Política de devolução
DEVOLUÇÃO:
Aviso
É importante ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
- A embalagem do produto estiver violada;
- O produto apresentar avarias;
- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
1 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO COM DEFEITO)
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a tag paicos afixada.
- A mercadoria será analisada pela nossa equipe e de acordo com a avaliação o enviaremos o resultado do diagnóstico.
Para solicitar a análise de troca, deve seguir os seguintes passos através do e-commerce:
1º) Preencha um formulário clicando aqui comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que o defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
2º) A equipe do e-commerce enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento, para onde enviar a mercadoria.
3º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada
* Troca autorizada:
Se o profissional habilitado da Paicos autorizar a troca, a loja assumirá os custos da nova postagem. A equipe do e-commerce enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
* Troca não autorizada:
- Compras realizadas a mais de 10 dias a contar do recebimento da mercadoria.
Em pedidos feitos pelo e-commerce, no caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso (manchas, lavagem etc.)
Quando indentificarmos a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor.
A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
* Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com igual valor, além da restituição do frete.
2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)
A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a tag interna afixada.
Para que a troca seja efetuada, seguir os seguintes passos:
1º) Preencha o formulário clicando aqui comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse e-mail deve conter:
- O número do pedido;
- O código, a cor (descrição) e o tamanho dos produtos devolvidos;
- O código, a cor (descrição) e o tamanho dos produtos desejados.
A Paicos loja assumirá os custos de envio/postagem referente a 1º troca (mercadoria referenciada neste formulário), a partir da segunda devolução por qualquer motivo de insatisfação o custo de envio será por conta do cliente.
2º) Após o recebimento do formulário a nossa equipe enviará um e-mail com instruções sobre o procedimento;
3º) Disponibilidade do produto:
Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com igual valor, além da restituição do frete.
3º) Reembolso:
Em caso de insatisfação na compra, o consumidor tem até 3 dias a contar da data de recebimento para solicitar o reembolso integral da compra realizada no site,
Após análise do produto devolvido, realizaremos o processo de extorno, salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura, no caso de pagamento via Pix o prazo de estorno é de até 45 dias,